20 janeiro, 2011

sobre

"os opostos se atraem"

Penso que essa frase sirva para imãs e paixões avassaladoras.

Na minha opinião, para o amor relacionamento cotidiano dorme junto/acorda junto ela traz alguma dor

Esses opostos perfeitos que por isso se atraem, talvez tenham problemas mais reais. Que pouco têm a ver com o ímpeto do "eu te desejo demais e quero acima de mim mesmo."

opostos perfeitos que por isso se atraem, após três anos não conseguirão chegar a acordos como que tipo de comida comer hoje que filme ver amanhã pra onde viajar no carnaval que bairro alugar o primeiro ap como criar dois filhos e como pagar a conta de luz

ou talvez não.

talvez eu goste mesmo do fato de ter encontrado um amor que se parece comigo em tantos aspectos deliciosamente singulares, simples, malucos, sombrios, privados. E de me confundir com ele.

Mas pense nisso, de opostos perfeitos vivendo juntos por cinco anos em São Paulo.

2 comentários:

  1. Adorei...fazia tempo que não passava por aqui, e você está ótima!

    ResponderExcluir
  2. Acho que os opostos que se atraem só valem para as comédias românticas de Hollywood.

    ResponderExcluir