29 junho, 2009

Queria escrever alguma coisa bonita.

Porque agora estou sonhando acordada.

Ninguém mandou eu assistir comédia romântica. Agora estou sonhando acordada.

Eu queria aproveitar o ensejo... mas acho que não to conseguindo.



Na entrevista, hoje, ela ( quem me entrevistava) perguntou: você é engraçada? Tem humor o seu texto?

Pensei bem... era uma entrevista de emprego. Tinha que dar aquela mentirinha básica;

Mas humor... humor não tem. Não dá pra rolar de rir com meu texto. Nem comigo.
Talvez tenha algo de tragicômico, mas mais pelo ponto de vista do que pela situação em si.

Mas tragicômico não é engraçado, é mais pro dolorido. E o riso é mais pro nervoso.

Respondi rindo que eu não era muito engraçada. Mas que escrevia muito bem, afinal, o riso pode vir da técnica.

Não... eu não acredito nem um pouco nisso. Nem que eu escreva bem, nem que escrita seja técnica.




Anyway... Vou ver se fico com o job.

4 comentários:

  1. Adianta eu dizer que você escreve bem, que você me faz rir e principalmente sorrir?

    ResponderExcluir
  2. Job?... Onde? Cadê?...Boa sorte querida...

    ResponderExcluir
  3. Ro!
    Eu te contratava, sabe??!!
    Vc é SIM muito boa no que faz, inteligeeente, linda E engraçada!
    Tou sendo repetitiva... mas é preciso! Vc tem que saber o tamanho da sua luz... enorme luz!

    ResponderExcluir