17 maio, 2010

Espaço em Preto

Anda doendo pra eu preencher esse espaço em preto.

Será que eu só consigo escrever na dor? Ou na angústia? Ou na insônia? No tédio? No descaminho?


A questão é que estou feliz. E com um vácuo criativo.

Estou calma. relaxada. namorando. apaixonada.

Mas o espaço continua lá. Preto. Na rede e no peito. Porque sempre sobra um espaço em preto. Sempre resta um pedacinho que dói o tempo todo.

Continuo desequilibrada. Continuo com olheiras. Continuo bebendo e fumando muito mais do que meu corpo gostaria.

Mas estou dormindo melhor. Comendo melhor. Pra falar a verdade eu to comendo pra caralho, depois da fase magra from hell, essa saúde toda tá prejudicando meu culote.


A questão é que descuidei das letras. Aqui. E lá.

Será que é o começo do fim? Ou só uma pausa longa?

Um comentário:

  1. uma pausa constate, que acredito todos tenham, poucos falam sobre ela.

    ResponderExcluir