17 maio, 2010

Olha como as coisas são... II

Às vezes resolvo dar uma limpada na minha caixa de e-mails e, vira e mexe, trombo com mensagens antigas... Gosto.

E, olha como as coisas são, trombei com essa mensagem hoje, logo após ter publicado o post anterior...

É o trecho de um mail que eu mandei a um amigo. No dia 4 de Abril de 2009:

"Quanto a vida... ultimamente ela está me tratando muito mal... mas já passei pelo fundo do poço outras vezes e conheço bem a escuridão que é aqui em baixo... to procurando a saída há um tempo, mas ela tá bem escondida.

Mas tudo bem... quanto mais aguda é a dor... mais poético ficamos, não? E eu estou cada dia mais magra e com mais olheiras... ( esteticamente estou uma figura interessante, o que me deixa muito orgulhosa... apesar de chorar todo santo dia.)

Mas não se preocupe... vai passar, eu sei que vai. E quando passa... geralmente a gente fica mais feliz do que estava anteriormente... ( ou será que eu estou tendo alucinações otimistas?)

Anyway... intensifiquei tanto as minhas baladas que estou tendo ressacas monstro.... ( o que é engraçado, pois estava tão santinha no ano passado)"






Conclusão 1 - Gosto das surpresas de se virar a esquina....


Conclusão 2 - É... vou ter mesmo que me acostumar com a "estética olheiras"


Conclusão 3 - As "ressacas monstro" continuam, firmes e fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário