01 setembro, 2010

lembro que era quinta-feira.

não me lembro direito. Lembro que era quinta-feira. Só

lembro também que ele me disse assim: "poesia se faz com palavras, não com significados."

lembro que pensei que eu sabia disso em algum lugar que eu não sei bem onde. Mas já sabia disso.

o mau é que eu sabia que não sabia fazer poesia. E fiquei com um pouco de inveja dele. Naquele momento fiquei com inveja do saber e da poesia dele.

fiquei com inveja também de outras poesias do mundo. dos eles e elas que sabem fazer doer com palavras.

mas se eu sabia que poesia se faz com palavras, e lágrimas, e suspiros e sorrisos, e lamentos, e percepções. Mas mais com palavras.
Se eu sabia disso, por que fiquei com inveja por ele ter me apontado. E por que, então, eu não sei fazer poesia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário