18 agosto, 2011

tempo

Foi quando eu decidi olhar aquelas fotos antigas... nem sei mesmo porquê, acho que estava cansada de videos virtuais. E eu nunca tinha me visto assim, daquele jeito. Deu saudades.

Foi mesmo quando eu decidi rever aquelas fotos antigas... De um tempo em que eu costumava sentir saudades de outrora. Naquele tempo sentia saudades da minha infância, não conseguia me sentir bem quase nunca, e mesmo assim, não gostava de ser saudosista

Foi mesmo na hora que decidi ver aquelas fotos... E vi que o tempo passou rápido e eu não percebi minha própria mudança. Não percebi que a infância estava tão longe e agora eu sentia saudades daquele tempo. O tempo da liberdade, o tempo quando eu sentia saudades da infância.

Foi mesmo nesse exato momento, quando vi as fotos... e quis pular fora da realidade um bocadinho. E lembrei dos lisérgicos, do álcool, lembrei que eu fazia questão de esquecer de lembrar. E eu não percebi, como pude não perceber minha própria mudança?

Acho que não percebi porque não queria mudar. Mas acho que o tempo não te dá chance de escolher muito. O que fazemos quando sempre estamos atrasados, vivendo no tempo nosso, que acabou de acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário