10 julho, 2009

Contas

Fazendo as contas do dia de hoje:

- Acordei cedo ( muito cedo) para ir a um novo psicanalista ( mais um) - ele me confundiu mais do que ajudou. Gostei dele. Mas a sessão é muito cara.
Comi as balas que estavam na sala de espera e me perdi no caminho de volta.

- Voltei com sono e com preguiça

- Ainda não consegui um contador e nem cheguei perto de abrir uma empresa em meu nome pra poder fazer freela.
O contador que me indicaram me falou que não faz mais serviços de contabilidade desde 2000. Novebro de 1999, para ser mais exato ( acho que contadores gostam de exatidão).
Ele agora trabalha pro RH de uma Multinacional ( foi o que ele me disse).

- Por falar em RH... Continuo sem emprego. E sem vista de emprego.
Não posso fazer freelas sem empresa. E não posso abrir empresa sem contador.

- Fiz uma gororoba envolvendo macarrão, manteiga, sardinha e peito de peru para eu almoçar.

- Precisava entregar um projeto que eu ainda não comecei. Não comecei às 10h, não comecei às 11:30h, não comecei às 13h, não comecei às 14:15h. To morrendo de preguiça de começar.

- Não liguei pro cara para qual eu to devendo um projeto (outro). Preciso ligar ou ele vai achar que eu não to ligando... ( hum... isso foi um trocadilho?)

- Em compensação assisti, pela terceira vez, Clube da Luta. E cada vez é melhor.

- Fumei um cigarro e tomei um copo de Coca Cola.

- Eu não gosto muito de Coca Cola, eu não gosto de ficar com preguiça, eu não gosto de não fazer as coisas que eu devia fazer. Eu não gosto de passar um dia me sentindo um pouco culpada por não ter feito absolutamente nada.

- Eu gosto de ver filmes bons no meio da tarde, eu gosto de cozinhar para eu comer, eu gosto de passar muito tempo jogada no sofá, eu gosto de fumar um cigarro junto com a minha irmã e, pra ser bem sicera, eu gosto de não fazer absolutamente nada.

3 comentários:

  1. ai, tchu... vc é muito engraçada mesmo. suas tragédias chegam a ser cômicas.
    bjj

    ResponderExcluir
  2. OI AMOR ....
    NÃO GOSTO DE FUMAR COM MINHA IRMÃ .... EU AMO!
    UM PRAZER ESTRANHAMENTE ÚNICO...E BOM!!

    VER Clube da Luta... NEM É TÃO BOM
    QUANTO ...
    VER Clube da Luta...OA LADO DE UMA IRMÃ "SEMI SIAMESA" FAZENDO COMENTÁRIOS ESTRANHO E COM SENTIDOS QUE SÓ SÃO ÓBVIOS PRA NÓS ...COMENTÁRIOS ESTES..QUE SE FIZESSEMOS NA FRENTE DE OUTROS.. BEM PROVÁVEL QUE NOS JULGARIAM LOUCAS!RSSSS... E TOMANDO COCA-COLA.....E......FUMANDO CIGARROS !!!!!

    AMO!

    ResponderExcluir
  3. Aposto que eu também amaria :) Mas trocava a coca por um vinho, né? hehehe
    TCHU, vai JÁ ARRUMAR AS COISAS PRA VIAGEM!
    :P

    ResponderExcluir