07 julho, 2009

Só para constar:

Só para constar:

Gostei muito da escrita do Daniel Galera. Gostei tbm de seu romance... fiquei presa e li em 3 dias. Inspirador... gostoso... me identifiquei demais.

Achei extremamente autobiográfico. Apesar de não saber nada da vida do Galera.

Não gostei do filme do Beto Brant baseado no seu outro livro "Até o dia que o Cão Morreu".
Não li esse livro. Geralmente gosto mais dos livros que dos filmes baseados. Como a maioria das pessoas (das que efetivemente leem os livros)

Mas no caso do filme, achei ruim e pronto. Só isso.

Lerei o livro pra julgar.

4 comentários:

  1. ai, tchu... esse livro mexeu demais comigo... e acredita que na semana que terminei de ler, o galera tava no parlapa e eu nem fui falar com ele?
    tímida...

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar:
    ACABEI DE COMPRAR O LIVRO! Já li 50 páginas... no meio do expediente :S
    Será que vou entrar num período de luto também?
    Depois do feriado eu digo.

    ResponderExcluir
  3. hehehe. Será tchu?

    Jura, tchu? Nem foi falar... bom, acho que eu tbm não iria!hehe ( a não ser que o nível de cerveja no sangue permitisse)

    ResponderExcluir
  4. Eu li o "cão...". Tem algo interessante lá que eu ainda não sei o que é, talvez no cordilheira fique mais claro o que o Galera tem... Boa dica, já está na lista.

    ResponderExcluir