16 março, 2010

Tá, vou falar a verdade:

- Não gosto de Coca Cola

- Tenho pena de matar barata

- Aos 14 anos fui fazer Teatro porque não gostava de quem eu era. Aos 19 virei atriz profissional por mero acaso. Aos 23 desisti, porque achava que não tinha talento suficiente para tirar a respiração do público.

- Eu não sei fazer regime

- Tudo o que eu sinto é em extremos. E muito.

- Sou desequilibrada

- Nunca consegui meditar na Yoga

- Também nunca consegui ficar de ponta cabeça sem o apoio da parede.

- Igual a toda mulher: eu tenho prisão de ventre, não gosto do meu cabelo, quero perder 3 quilos, sou viciada em chocolate e me apaixono por cafajestes. ( o que me torna um pouco óbvia)

- Gostei mais de tomar uma bala do que de saltar de pára-quedas

- Sou uma das pessoas mais preguiçosas que eu conheço

- Sou completamente ciente que já perdi inúmeras oportunidades por pura preguiça.

- Eu sou barbeira (mas eu to cagando e andando pra isso, até porque eu não gosto de dirigir. Dirijo por pura necessidade.)

- Já chorei assistindo a cópula de duas lesmas em um documentário sobre vida natural, gravado com uma super mega lente.
Por sinal, o episódio desse documentário que mostra insetos que fazem teias foi uma das coisas mais esteticamente lindas e sensíveis que eu já vi na televisão.

- Queria me vingar, mas tenho preguiça.

- Quando gosto muito de um filme, eu sinto inveja do roteirista.

- Eu minto às vezes. E minto bem.

6 comentários:

  1. E vc me faz rir!!!!!!
    hahahahahahahahahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahah... chorou assistindo a cópula de duas lesmas??! também ri com você por aqui!

    ResponderExcluir
  3. E fecha posts caetanescamente, ou não.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs

    Para poder Caetanear... o que há de bom!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk!!!
    Ro!!! vc é incrííííveeel!!!!
    Amei!!! um dos post mais legais que eu já li!!!
    Amo vc querida amiga justamente por todas essas coisas!!! Por vc ser tão vc!!!

    ResponderExcluir
  6. ahahaha meo, AMEI!!!
    Quando vc saltou de pára-quedas porra que não me chamou?!
    Qual é o documentário dos insetos que fazem teias?
    Agora preciso saber se essas perguntas são relativas as suas verdades ou as suas mentiras!
    Vc é incrivelmente incrível Rô.

    ResponderExcluir