09 janeiro, 2009

Ah... a insônia...

A parte boa de ter insônia?

Hummm... ainda estou pra descobrir, mas uma coisa é certa. Quem tem insônia não se preocupa em acordar cedo... ou melhor... já que o insone não acorda, ele simplesmente desiste de ficar na cama.

Ok, faz três anos que convivo com uma insônia... essa doencinha que costuma atacar escritores e boêmios em geral.

Graças a ela descobri que nada me faz sair da cama antes das nove da manhã ( já que eu costumo pegar no sono só quando os passarinhos começam a cantar) Ainda bem que o meu emprego me permite as regalias de não ter horário para chegar ( nem para sair).

De todo jeito, como trabalho com as letrinhas, minhas insônias costumam me render boas frases, às vezes, parágrafos inteiros... todos rabiscados em um papelzinho que mora no meu criado-mudo.

Ganhei uma habilidade incrível para escrever no escuro.

Portanto, relevem a linguagem solta desse blog

Alguns posts com certeza terão nascido nas minhas obscuras madrugadas de olhos bem abertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário