13 janeiro, 2009

Presente de aniversário

"Eu costumo ser tão boa com as palavras...

Mas não foi fácil te escrever alguma coisa!

Eu costumo falar muito, e falo.

E, ao seu lado, eu adoro escutá-lo quieta.

Um silêncio doce. Que a vontade que eu sinto de passar a língua no seu pescoço preenche. Só.

É tão bom se perder... e eu to bem perdida desde aquele beijo, que me deixou com cara de “ué”. E tá me deixando até hoje.

Um medinho o tempo todo, um querer acertar meio infantil.

Você ta me deixando deliciosamente perdida.

Perdida a ponto de não ter certeza nem de que eu devia estar te escrevendo isso.

Mas a vontade me basta.

Será que invertemos a ordem das coisas, como você me escreveu? Talvez. E que bom.

E essa saudade que dá, meio seca, de estar longe, não deve ser um mau sinal.

É que nós fomos pegos assim meio distraídos...

E distraidamente eu me pego pensando em alguém que eu não pensava há pouco.

Queria te escrever algo bonito. De aniversário

Mas só consigo pensar na sua boca. E no seu abraço que me deixa sem ar.

Vou ficar devendo dessa vez...

Um beijo."


Eu escrevi esse presente para o primeiro aniversário do namorado.
Eu entreguei? Não lembro...

Um comentário: