08 janeiro, 2009

pra falar pro namorado - quando você não consegue vê-lo.

Essa coisa de morar em São Paulo, trabalhar em São Paulo, ser mil e uma...

Às vezes dói e a gente nem sabe porque...

Pior, às vezes dói e a gente nem sente!


"Oi

Fiquei com vontade de te escrever qualquer coisa. Só pra falar com você. Já que não dá pra ficar calada ao seu lado, eu fico monologando distante.
Tá tudo.

MUITO solicitada no trabalho.

MUITO solicitada no CAOS

Com mil coisas pra fazer de chatas

Com mil coisas na cabeça

Comi muito chocolate

tomei muita ceveja. E to saindo pra tomar ainda mais.

Celular não pára um minuto. Um minuto sequer

Quero ver todo mundo. Todo mundo quer me ver. Eu não quero ver ninguém.

Tenho compromissos

Tenho desejos

Tenho sonhos

To ansiosa

Só quero dormir. Dormir durante umas duas semanas

O que se faz num momento desses? Hein??

Tá, finge que eu não falei nada. Finge que eu to só calada ao seu lado.

Eu só choro e gargalho, soluço e gargalho. Caralho!

Só quero deitar no seu antebraço..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário