21 dezembro, 2009

frases de buteco...

Adoro buteco.

Acho mesmo que é um dos melhores costumes brasileiros. O buteco na esquina. A mesinha na calçada. A cerveja gelada de garrafa. O copinho americano. Uma porção de pasteizinhos.

Ahhh... e as frases rabiscadas na porta dos banheiros sujos...



"Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar."


"Nas horas difíceis da vida você deve levantar a
cabeça, estufar o peito, olhar adiante e dizer de boca cheia:
- Agora fodeu...!!!!"



"-Queria ser pobre um dia na vida...
Porque ser todo dia é foda!!"


"Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete"


"A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e morre sendo chupada..."


"Devo tanto que, se eu chamar minha mulher de bem, o banco toma!"


"Estudos comprovam que a posição sexual que os
casais mais usam é a de cachorrinho :
o marido senta e implora...
a mulher rola e finge de morta...


"Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você.... Só quando você bebe demais."


"Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio!"

Alguém lembra de mais frases de buteco??

Um comentário: