16 dezembro, 2009

Uma piadinha sobre mim mesma...

Eu contei nesse post aqui que roubaram meu carro. Roubaram quando eu apreciava uma cerveja na Vila Madalena.

Agora é hora de eu dar um pouco de risada da minha própria cara...


Me ligam da polícia: "Aqui é o Sargento Andrade. A senhora é dona do Palio?"

"Sou."

"Achamos o carro da senhora. Ele se encontra no 14º DP"


Acharam meu carro!


Na hora pensei... putz... mas em que estado?

Bom, ele tava no seguro, ?
E quando eu já estava até gostando da idéia de extorquir do seguro (pegar de volta, no caso) mais dinheiro do que meu carro realmente vale...

Mas o seguro não ia deixar barato (barato $$). Eles vão até o inferno atrás do carro. Encontram nem que seja só o pára-choque.
Se o Bin Laden estivesse no seguro, garanto que achavam ele em três dias!



Às 19 horas estava no 14º DP.
Meu carro estava no pátio. Aparentemente inteiro.

O delegado. Bem vestido, com uma gravata vermelha, cara séria porém tranquila, sempre com um ar de "estou muito ocupado ajudando a humanidade" se aproxima de mim.

"A senhora pode vistoriar seu carro, para ver se não levaram nada"

Sim! Os CD's estavam lá! Os presentes gravados.
Milágrimas estava lá!
... hummm... meu rádio estava lá...
meu estepe estava lá....
... aparentemente não tinha nada fora do lugar...

"Não tem nada faltando, senhora?"

"Não..."

"Esse amassado atrás...?"

"Sim, já estava no carro."

"Ok, a senhora pode assinar aqui."

"Por acaso... onde acharam o carro?"

"No bairro da Vila Madalena"

( Aqui acaba a piadinha sobre mim mesma...)


Sim! Acharam meu carro a um quarteirão de onde haviam roubado.

E... a não ser que o ladrão do meu carro o tenha levado apenas para dar um passeio, e teve a delicadeza de devolver no mesmo lugar...

Tá! Já entendi!
O delegado deve ter entendido também, mas não falou nada!
O policial que achou o carro, com o endereço do "local do crime" na mão, também deve ter entendido.


De toda forma... quero deixar aqui registrado. A Vila Madalena é o local mais seguro do mundo para se estacionar um carro. O meu ficou lá durante três dias e está inteirinho.





P S - Sim... eu tenho uma cabeçona gigante.


P S tardio - Eu não tava bebada!!! Mesmo! Pra falar a verdade, eu tinha tomado bem pouca cerveja.

5 comentários: